nas empresas
IMERSÃO EM INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Os colaboradores da sua empresa possuem Inteligência Emocional para lidar com as outras pessoas e desafios do dia a dia,
NÃO SEI SE VOCÊ SABIA,
mas 58% do desempenho no trabalho está ligado à Inteligência Emocional e 90% das demissões ocorrem devido a problemas comportamentais.
OU SEJA,
pessoas são contratadas pelo QI e desligadas pelo QE (Quociente Emocional).
OU SE SENTEM PERDIDOS NAS EMOÇÕES E DESCONECTADOS NAS RELAÇÕES?
SIM, ISSO É RUIM PARA AS EMPRESAS
e pior ainda para as pessoas, que não conseguem controlar as emoções e, literalmente, adoecem nesse contexto.
POR CONTA DISSO,
resolvemos criar um produto, que é uma espécie de workshop dinâmico, com foco na aprendizagem por meio da experiência, trabalhando o tema Inteligência Emocional em grupo, dentro das empresas.
A DURAÇÃO MÉDIA É DE 2 HORAS
podendo variar para mais ou menos, de acordo com a necessidade.
O nome desse produto é:


E O CONTEÚDO DESSA IMERSÃO É ESSE:
-
Teste: Nível de Inteligência Emocional de cada colaborador
-
Dinâmica: Pulseiras das emoções
-
Afinal, o que é Inteligência Emocional e para o que serve?
-
Pensar > Sentir > Agir
-
Cérebro Racional vs Cérebro Emocional
-
Tipos de emoções e sentimentos
-
Dinâmica: Conectando com meu corpo emocional
-
Ressignificação e encerramento (troca das pulseiras)
O FACILITADOR É O CADU CAPELLA REIS,
que é sócio-fundador do Clube do Insight, especialista em Inteligência Emocional pela Sbie, pós-graduando em Neurociência e Comportamento pela PUC, e educador socioemocional voluntário no Capão Redondo (SP) pelo Projeto Rizoma.
Clica aí nele para saber mais ;)
BOM, E AÍ, CURTIU?
Vamos conversar melhor sobre essa imersão em Inteligência Emocional para ser aplicada na sua empresa?