Workshop on-line sobre

para empresas

COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA

Acredito que você já tenha se prejudicado em alguma relação por não ter se expressado como gostaria, ou por não ter entendido o que a outra pessoa, de fato, queria.

A comunicação confusa, ou a falta de comunicação, é uma das principais causas dos divórcios e demissões. Todo relacionamento, seja familiar, amoroso ou de trabalho, só é fortalecido com uma comunicação clara e não-violenta. E é sobre isso que abordamos no workshop on-line “Estamos Entendidos?!”.

banner_cnv.png

Percebendo a importância da comunicação na evolução das empresas, os líderes consideram que essa é uma das três principais habilidades comportamentais mais importantes em uma organização, segundo estudo da PageGroup em 2020.

Sendo assim, desenvolvemos um conteúdo dinâmico, trazendo os principais conceitos da Comunicação Não-Violenta (CNV), de forma on-line e ao vivo, em uma plataforma com experiência parecida com a presencial.

Na plataforma SpatialChat, é possível movimentar seu avatar, escolher um assento específico, ir para conversas mais intimistas em mesas ao redor do espaço, sem que os outros escutem, além de interagir por meio de áudio, texto e/ou emoticons

Caso a empresa prefira usar outra plataforma específica, sem problemas. É possível desenvolver esse conteúdo e habilidade independentemente do local.

SÃO CERCA DE 2 HORAS DE CONTEÚDO, SEGUINDO ESSA PROGRAMAÇÃO:

  • Dinâmica inicial para integração dos participantes

  • O processo da comunicação

  • Propósito da Comunicação Não Violenta (CNV)

  • Os quatro componentes da CNV

  • Exemplos práticos de cada componente da CNV

  • Os diferentes tipos de sentimentos

  • As principais necessidades humanas

  • Passo a passo para uma comunicação assertiva

  • Compartilhamento de experiências em grupo

Caso entenda que o conteúdo não foi útil e não causou uma transformação positiva na comunicação entre os colaboradores da sua empresa, devolvemos o investimento de forma integral.

O FACILITADOR É O CADU CAPELLA REIS,

que é sócio-fundador do Clube do Insight, graduado em Comunicação Social na ESPM-SP, especialista em inteligência emocional pela Sbie, pós-graduado em Neurociências e Comportamento pela PUCRS, e educador socioemocional voluntário no Capão Redondo (SP) pelo Projeto Rizoma.

Clica aí nele para saber mais ;)

BOM, E AÍ, CURTIU?

Vamos conversar melhor sobre esse workshop on-line de Comunicação Não Violenta para ser aplicado na sua empresa?

PODE CHAMAR POR WHATSAPP TAMBÉM:

(Já tava esquecendo de comentar quem são nossos clientes)

cliente1
cliente2

© Será que alguém lê esses textos que ficam nos rodapés dos sites? Bom, já que você tá lendo, aproveita e segue lá:

  • Preto Ícone Instagram
  • Nosso canal