banner_impulsionar2.png

acelere o seu crescimento profissional

Curso on-line de soft skills para impulsionar sua carreira

Você sabia que 9 em cada 10 demissões estão relacionadas a problemas comportamentais? Ééé... Não adianta somente desenvolver habilidades técnicas para evoluir na carreira, muito pelo contrário. Está comprovado por meio de diversos estudos que as chamadas soft skills, ou habilidades comportamentais, são fundamentais para o crescimento profissional.

E na “vida pessoal” nem preciso falar quão importante são as habilidades comportamentais, né? Infelizmente, a desconexão intrapessoal e falhas na comunicação interpessoal têm gerado um aumento nas separações e conflitos entre familiares e amigos.

Foi por isso que criamos a jornada Impulsionar. Ela é voltada para quem deseja uma evolução comportamental de forma exponencial, impulsionando os conhecimentos necessários para crescer profissionalmente e pessoalmente.

Inscrições encerradas

É uma jornada para desenvolvimento

intrapessoal, interpessoal e exponencial

Passaremos, juntos, por essas 6 principais habilidades comportamentais:

habilidades.png

Como vai funcionar

A jornada é 100% on-line e será dividida em 3 módulos:

• Habilidade: autoconhecimento.

• Modalidade: 25 videoaulas gravadas.

• Descrição: o início da jornada será pelo nosso curso gravado de autoconhecimento, com base em estudos da neurociência: "Autocomciência".

Os participantes receberão o acesso no início da inscrição, sendo recomendado que façam as aulas até o final de junho.

• Habilidades: autocontrole, empatia e comunicação.

• Modalidade: um treinamento on-line e ao vivo, pela plataforma Zoom.

• Data: a ser definida junto aos participantes, em julho de 2021. Duração média de 2 horas.

• Descrição: neste encontro, abordaremos sobre técnicas para gerenciar melhor as emoções no dia a dia, e como praticar a empatia, tendo uma comunicação mais assertiva.

• Habilidades: protagonismo e influência.

• Modalidade: um treinamento on-line e ao vivo, pela plataforma Zoom.

• Descrição: neste encontro, falaremos sobre como alcançar seus objetivos com mais protagonismo e autoconfiança, ampliando a influência e impacto positivo no mundo.

Essas 6 habilidades juntas é a tal da Inteligência Emocional que tanto falam. E, já que 58% do desempenho profissional está relacionado à Inteligência Emocional, esse curso pode te ajudar a impulsionar sua carreira!

De R̵$̵ ̵1̵.̵5̵0̵0̵

por R$ 498

Esse valor pode ser parcelado em até 10x sem juros

comprasegura.png

Bônus inclusos

livro_cadu_baixa_edited.jpg

Livro de empreendedorismo do Cadu Capella Reis (facilitador do curso) na versão digital

R̶$̶ ̶3̶0̶,̶0̶0̶

WhatsApp Image 2021-04-21 at 18.26.40 (1

Baralho "Mergulhando no meu eu" (do Clube do Insight) com 40 perguntas profundas para autoconhecimento, na versão digital

R̶$̶ ̶40̶,̶0̶0̶

Captura%20de%20Tela%202021-06-08%20a%CC%

6 roteiros exclusivos de meditações (desenvolvidas pelo Clube do Insight) para ampliar a conexão emocional

R̶$̶ ̶9̶0̶0̶,̶0̶0̶

Quem vai conduzir a jornada Impulsionar

O responsável por facilitar os encontros será o Cadu Capella Reis. Ele é sócio-fundador do Clube do Insight e INSANE Estratégia e Comunicação, possuindo graduação em Comunicação Social na ESPM-SP, especialização em Inteligência Emocional pela Sbie e pós-graduação em Neurociências e Comportamento pela PUCRS.

Além disso, Cadu é voluntário no Instituto Rizoma, atuando como educador socioemocional de crianças e adolescentes em uma comunidade do Capão Redondo (SP), e, também, no maior movimento pelo Dia da Juventude do mundo, o International Youth Day Brasil.

Perfil_Cadu_2020.png

Alguns depoimentos

Impulsione sua evolução em uma

jornada pelas principais soft skills