MERGULHANDO NO MEU EU

baralho de autoconhecimento

QUEM SOU EU?

 

O Mergulhando no meu eu promove uma verdadeira imersão nos participantes do jogo, que, por meio de questionamentos e debates refletem sobre a vida, seu passado, a situação atual e como construir o futuro. 

 

Com o jogo, os participantes exercitam o autoconhecimento, o que torna cada vez mais clara a definição de quem você é e aonde quer chegar, tornando a vida mais leve, focada e feliz. 

 

COMO PROMOVER O AUTOCONHECIMENTO?

 

Utilizar o Mergulhando no meu eu é muito fácil, basta você reunir um ou mais participantes em um dinâmica que consiste em retirar uma carta, ler em voz alta o questionamento, refletir e debater entre todos a resposta exposta.

 

É muito importante que durante o jogo a empatia seja exercitada ao máximo, sem pré-julgamentos, com o objetivo de que todos estejam totalmente à vontade para serem totalmente honestos e imersos no momento do jogo. 

SE JOGAR SOZINHA(O)

 

Acreditamos que esse processo de autoconhecimento, se feito em conjunto, pode ser aprimorado e acelerado. Porém, você pode jogar esse jogo sozinho também, retirando uma carta por vez e promovendo uma autorreflexão profunda.

 

Um momento com você: leve você mesma(o) para jantar, acompanhada(o) somente do baralho, e aprecie sua própria companhia refletindo com as questões das cartas. Pode ser que alguma pessoa curiosa se aproxime e faça parte do jogo também.

HÁ DIVERSAS FORMAS DE APROVEITAR ESSE JOGO

 

Crie a sua própria e compartilhe com a gente depois. ;)

 

Boa jornada!

© Será que alguém lê esses textos que ficam nos rodapés dos sites? Bom, já que você tá lendo, aproveita e segue lá:

  • Preto Ícone Instagram
  • Nosso canal